Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
23/07/2021 - 15:33
Acompanhantes de luxo são difamadas em redes sociais por ‘cliente revoltado’ em Barra do Garças
Indignada, a proprietária do local onde as mulheres trabalham afirmou que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
O ÂNCORA - MT
Acompanhantes . / Foto: Reprodução

Garotas de uma casa de entretenimento adulto em Barra do Garças teriam sido alvos de calúnia e difamação em grupos de WhatsApp da cidade nesta quarta-feira (21). Indignada, a proprietária do local onde elas trabalham afirmou que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

A dona do estabelecimento relatou que trabalha em sociedade com as acompanhantes e que diariamente divulga fotos das mulheres nas redes sociais da boate como forma de chamar a atenção dos clientes.

Segundo ela, logo após fazer uma publicação no início da noite de ontem um suposto cliente ainda não identificado escreveu textos acompanhados de fotos das garotas com xingamentos e difamações.

Nas mensagens disseminadas, a pessoa chega a afirmar que algumas das acompanhantes são ladras e transmitem doenças sexualmente transmissíveis como a do vírus HIV.

A proprietária disse que tentou entrar em contato com o número que espalhou as ofensas, mas não teve sucesso. Em seguida foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência para a identificação do autor das mensagens.

Ela também contratou um advogado que tomará as providências cabíveis.


Fonte: Semana 7

             
    PUBLICIDADE