Quarta, 28 Julho de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | TANGARÁ DA SERRA MT
22/03/2021 - 12:17
Acidente entre cinco motos mata três pessoas em rodovia
Personal trainer e jovem de 18 anos estão entre os mortos no acidente. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave.
O Âncora MT
Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente entre cinco motos na tarde desse domingo (21) na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (MT). / Foto: Reprodução Divulgação.

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente entre cinco motocicletas na tarde desse domingo (21) na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (MT), a 242 km de Cuiabá (MT).

Segundo informações, os motociclistas seguiam pela rodovia quando o condutor de uma moto de alta cilindrada bateu em outras duas.

Das cinco motos envolvidas, três ficaram totalmente destruídas. O impacto foi tão forte, que as vítimas foram arremessadas para fora da pista e muitos destroços ficaram espalhados no local.

Três pessoas morreram na hora: Gerislânia Moraes, de 44 anos, e Ricardo Luiz Martins, de 35 anos que estavam juntos na moto, e que bateu nas outras, e Felipe Olímpio, de 18 anos. Gerislânia era personal trainer.

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará.

Equipes do Corpo de Bombeiros, peritos e Polícia Civil estiveram no local. A causas do acidente serão investigadas.



Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE