Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
POLÍCIA | GENERAL CARNEIRO - MT
05/08/2021 - 14:31
Acidente com ônibus deixa mortos e diversos feridos na BR-070, na madrugada desta quinta
A informação inicial é que se trata de um ônibus fretado, que fazia o transporte de trabalhadores de outros estados do Nordeste para a região para Mato Grosso.
O ÂNCORA - MT
Foto ilustrativa . / Foto: Reprodução

O capotamento de um ônibus na madrugada quinta-feira (5), na BR-070, distrito de Paredão Grande, em General Carneiro, deixou um saldo negativo de três pessoas mortas e várias feridas. O acidente aconteceu por volta das 2h30, no km 153, a 4 km do distrito.

O veículo se deslocava de Teresina (PI), com destino a Sinop e pertencia a empresa Transbrasil. Com 45 passageiros, o ônibus foi frequentado pela Keller Turismo para o transporte dos passageiros até a região Norte de Mato Grosso, onde iriam em busca de vagas no mercado de trabalho.

Os primeiros socorros foram prestados pelas equipes de saúde da Prefeitura de General Carneiro (médicos, enfermeiros e apoio com ambulâncias), Polícia Militar e posteriormente, o deslocamento do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Técnica (Politec), que ainda estão no local do acidente, onde a comunicação via telefone é comprometida devido à distância.

De acordo com a PRF, três pessoas, sendo dois adultos (casal) e um bebê de colo, morreram no acidente. Treze feridos já foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade de General Carneiro, com ferimentos diversos, inclusive, fraturas expostas em dois dos removidos. Três pessoas em estado grave foram transferidas para o Pronto Socorro de Barra do Garças.

As equipes de resgate procuram por um bebê que está desaparecido em meio às ferragens do ônibus.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do acidente, prestando socorro às vítimas e acionando as demais equipes para o salvamento. Segundo a PM, os dois motoristas do ônibus, abandonaram o local do acidente, empreendendo fuga.

As equipes policiais e de resgate, permanecem na rodovia.


Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE