Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
POLÍCIA | BARRA DO GARÇAS - MT
02/05/2022 - 13:43
Ação da PM em boate de Barra do Garças termina com homem preso e flagrante de menores
Polícia flagrou também na casa noturna muita droga e uma arma com numeração raspada.
O ÂNCORA MT
Beatriz Passos | RDNews. Foto: Reprodução.

Uma briga de casal em boate na cidade de Barra do Garças (MT) terminou na prisão do homem envolvido na discussão e no flagrante de adolescentes na casa noturna. No local, a Polícia Militar encontrou ainda drogas e uma arma de fogo.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (1), quando a PM foi acionada após denúncia de que um homem estaria dando vários disparos para o alto na parte de fora da boate e posteriormente na região central da cidade.

Diante dos fatos, a PM montou uma operação e flagrou o homem na casa noturna. Na ação, a polícia encaminhou os menores, o proprietário e o atirador para Delegacia. No local, segundo as informações do BO, foi encontrada uma arma com a identificação alterada.

No momento da abordagem na casa noturna, a equipe identificou os adolescentes e a presença de drogas ilícitas. Os menores provavelmente estavam consumindo álcool, e em contato com maconha, LSD, e antirrespingo de solda, conhecido como loló, conforme a polícia.

O proprietário do espaço não soube explicar a origem dos entorpecentes, ou como os adolescentes puderam entrar no local, e por isso também foi levado até a delegacia. Os menores que estavam no local foram encaminhados até a Central de Atendimentos, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Com o atirador foram apreendidos maconha e LSD, ele também apresentava ferimentos causados pela briga que teve com sua parceira.


Fonte: Rede da Notícia.

             
    PUBLICIDADE