Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
PLANTÃO | JOVEM ACIDENTE
05/07/2020 - 18:49
Jovem continua internado após acidente grave
Em menos de 24 horas dois acidentes são registrados em Bom Jardim de Goiás.
Jozean Benício de Almeida
Motocicleta foi parar na calçada após a colisão. / foto: Reprodução

O acidente entre as duas motocicletas aconteceu na última sexta-feira, dia 03, em Bom Jardim de Goiás,  a pouco mais de 379 quilômetros de Goiânia. Segundo populares, um casal em uma moto acabou invadindo a preferencial e colidindo com outra motocicleta que estaria sendo pilotada por um jovem de 23 anos.

A vítima foi encaminhada para o Hugol em Goiânia e nos próximos dias terá que passar por uma cirurgia no maxilar, o tempo é esperado para que o rosto do jovem esteja mais desinchado.

Os ferimentos externos foram maiores e uma tomografia foi feita pela equipe médica e, segundo os exames, não houve feridas internas na cabeça.

Uma outra cirurgia na fronte precisará ser feita, porém, não há data marcada, já que os ferimentos não afetaram o cérebro o procedimento pode aguardar para ser após a cirurgia no maxilar. 


OCORRÊNCIAS 

Este foi o segundo acidente registrado na última sexta-feira. O primeiro foi pela manhã, quando um motociclista de 66 anos foi surpreendido por um caminhão que, segundo informações, teria invadido a preferencial, o veículo que se envolveu no acidente presta serviços à empresa concessionária de energia de Goiás.

No dia, as informações apuradas pelo repórter André Luíz, correspondente do O Âncora em Bom Jardim de Goiás-GO, constaram que o motociclista teve algumas escoriações, e após reclamar de fortes dores, o médico plantonista achou melhor encaminhá-lo à Barra do Garças-MT, onde foi feito alguns exames.

             
    PUBLICIDADE