Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
PLANTÃO | ASSASSINATO ASSENTAMENTO
11/07/2020 - 12:33
Homem é assassinado a tiros em assentamento no interior de Goiás
A vítima é um homem de 44 anos. Ele foi morto a tiros. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.
Jozean Benício de Almeida
Porteira onde homem foi assassinado fia a 300 metros da casa da família. / imagem ilustrativa. foto: Reprodução

O homem de 44 anos foi morto na última sexta-feira (10), no Assentamento Oziel Alves Pereira, nas proximidades do município de Baliza, que fica no interior do estado de Goiás.

Após escutar os disparos, a esposa da vítima ligou rapidamente para duas pessoas, que seguiram rumo a casa, mas encontraram o corpo antes de chegar, bem próximo a porteira. Segundo o que diz Paulo Henrique, amigo da família, a vítima estava retornando para sua casa após o trabalho, quando, por volta das 23h00min, acabou sendo alvejado pelas costas. "Foram seis disparos, porém cinco acertaram ele", disse à reportagem do site O Âncora.

Paulo Henrique ainda relatou que o amigo era trabalhador e não tinha inimigos. A Polícia Militar foi acionada e aguardou a chegada da Politec e do carro do IML, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aragarças-GO, e, após a autópsia, foi liberado para retornar ao assentamento Oziel, onde acontecerá o velório, logo depois, seguirá com destino à Torixoréu-MT, para o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ramon Queiroz foi o delegado plantonista que atendeu a ocorrência e iniciou as investigações. As informações também serão repassadas à Ronaldo Leite, delegado titular em substituição na Delegacia de Polícia Civil de Aragarças-GO.

O velório será na igreja Assembléia de Deus e terá duração de apenas 3 horas, medida necessária por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Outro fato semelhante aconteceu há seis meses no mesmo assentamento, quando o irmão da vítima também foi assassinado.

             
    PUBLICIDADE