Sábado, 27 Novembro de 2021
PUBLICIDADE
ECONOMIA | BARRA DO GARÇAS MT
19/10/2020 - 11:26
Grupo de material de acabamento anuncia instalação de loja em Barra do Garças-MT
O grupo já possui lojas em Cuiabá-MT, Água Boa-MT e Canarana-MT.
O Âncora MT

O Grupo Maestà anunciou a sua instalação de sua quarta loja em Mato Grosso. A cidade escolhida foi Barra do Garças, que entrou na rota de grandes investimentos nos últimos 8 anos. O empreendimento será o carro-chefe do grupo no Estado pela localização geográfica de Barra do Garças e seu potencial socioeconômico.

A Maestà chega à cidade para trabalhar com a linha de material de fino acabamento, como porcelanato e revestimentos, cerâmicas e ladrilhos, cimentícios, pedras naturais, piso vinílico e laminados, revestimentos em outros materiais, molduras em poliestireno, elementos vazados, tijolinhos especiais e outros, no total de 29 marcas de acabamento. O grupo já possui lojas em Cuiabá, Água Boa e Canarana.

Segundo os empresários Joaquim Machado Braga, Matheus Luiz Sangaletti e Miguel Sangaletti Braga, a opção por Barra do Garças reuniu uma série de fatores, entre eles, a posição privilegiada, na divisa de Mato Grosso e Goiás, cortada por duas BRs, o potencial econômico apresentado nos últimos anos e o apoio do município para a chegada de grandes grupos empresariais.

“Além da loja, vamos instalar em Barra do Garças, um centro de distribuição para atender municípios de Mato Grosso e Goiás e outros estados. O projeto de expansão prevê ainda a instalação de mais três lojas em 2021”, disse o empresário Joaquim Machado, entusiasmado com o crescimento de Barra do Garças nos últimos anos.

Na instalação dessa loja, o Grupo Maestà investirá mais de R$ 1,5 milhões e inicialmente, irá gerar mais de 70 empregos diretos e indiretos. “A loja de Barra do Garças será a mais moderna das três já existentes. Ela terá um totem digital que permite variações de como o cliente poderá deixar a sua casa, loja ou apartamento, ou seja, ele terá a oportunidade de escolher o material de acabamento de forma instantânea com a visualização desse acabamento”, disse o empresário Matheus Luiz.

Os empresários se reuniram com o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias e anunciaram a entrada em operação para janeiro de 2021.


             
    PUBLICIDADE