Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
ECONOMIA | SÃO SIMÃO GO
15/02/2021 - 09:51
Concessionária de ferrovias abre mais de 50 vagas de trabalho
Oportunidades são para atuação no futuro terminal ferroviário de São Simão (GO), que será construído; veja cargos disponíveis e como se inscrever.
O Âncora GO
Operadora de ferrovias abre mais de 50 vagas de trabalho em Goiás. / Foto: Reprodução Divulgação/Rumo.

A concessionária de ferrovias Rumo está com 57 vagas de trabalho abertas em Goiás. As oportunidades são para atuação na futura plataforma da Ferrovia Norte-Sul, em São Simão (GO), no sul do estado. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site da empresa até o dia 28 de fevereiro (veja como se inscrever abaixo).

As oportunidades são para fiscal de carga, Operador de Controladores Lógicos Programáveis (CLP) e Operador de terminal e técnico de operações. De acordo com a empresa, as oportunidades não têm restrição de idade, sexo e também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Para participar da seleção, todos os candidatos precisam ter o ensino médio completo. Para o cargo de operador de terminal não é preciso ter experiência prévia, já para os demais cargos, a experiência profissional será analisada.

COMO SE INSCREVER 

Ao acessar o site, o candidato deve clicar em "veja nossas vagas" e selecionar a cidade de São Simão (GO). Em seguida, irá aparecer os três cargos ofertados. Os cargos de fiscal de carga, operador de CLP e operador de terminal estão na aba "vagas abertas". Já o de técnico de operações está na aba "banco de talentos".

Ainda segundo a Rumo, as atividades da Ferrovia Norte-Sul em São Simão (GO) devem ser iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano.



Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE