Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
COVID-19 | AUMENTO CONTAMINADOS
07/07/2020 - 16:15
Sobe o número de casos confirmados em Bom Jardim de Goiás, GO
Município não divulgou dados sobre os sete novos casos. Oito casos suspeitos seguem acompanhados da equipe de saúde.
Jozean Benício de Almeida
Pacientes não terão mais os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do município. / foto: Reprodução

Sete novos casos de Covid-19 foram confirmados pela Prefeitura de Bom Jardim de Goiás nesta terça-feira (07/07). O município contabiliza agora 16 casos confirmados de contaminação pelo novo Coronavírus, um pacientes já recebeu alta médica e quinze permanecem em isolamento domiciliar.

A Prefeitura não divulgou dados sobre os sete novos pacientes. Os casos que deram negativos 31 e 8 pessoas continuam com suspeita de estarem contaminados, e são acompanhados pela equipe de saúde.

Nesta terça-feira (07/07), houve alteração na divulgação do Boletim Informativo, que é a não mais divulgação do gênero e da idade do paciente quando não for permitido pela pessoa que testar positivo.

"A partir de agora quando o paciente autorizar a divulgação de sua identidade nós iremos relatar aqui, caso contrário não. O aumento de casos daqui pra frente é algo incontrolável e consequentemente iremos relatar apenas os números para manter a sociedade informada.," foi o que relatou a Secretaria de Saúde nas redes sociais.


CASOS CONFIRMADOS ANTERIORMENTE

No dia 03 de junho, a Prefeitura de Bom Jardim de Goiás-GO, confirmou o 9º caso de coronavírus no município.

             
    PUBLICIDADE