Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
COVID-19 | BARRA DO GARÇAS
24/09/2021 - 23:26
Equipe do MedBarra confirma alta de último paciente na UTI Covid-19
João Rodrigues Sobrinho, de 60 anos e residente de Novo São Joaquim, passou 23 dias internados na UTI, sendo que seis deles entubado.
O Âncora MT
Equipe MedBarra. / Foto:Assessoria de Comunicação

Nessa sexta-feira (24) a diretoria executiva da Unimed Araguaia divulgou que o último paciente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Covid-19 do hospital MedBarra, em Barra do Garças, recebeu alta. Diante disso, o espaço volta a ser uma UTI geral.

O fato aconteceu por volta das 13h30min, com grande comemoração pela família do paciente, bem como pela equipe do hospital. Agora recuperado, o policial civil aposentado João Rodrigues Sobrinho, de 60 anos e residente de Novo São Joaquim, passou 23 dias internados na UTI, sendo que seis deles intubado.

"A pandemia não acabou, devemos continuar alerta e tomando todas as medidas de precaução, mas essa notícia nos traz um enorme alívio e sensação de dever cumprido, é gratificante ver o trabalho excepcional que nossa equipe realiza", disse a assessoria da Unimed Araguaia. "Esperamos, com muita fé, que este seja nosso último paciente com esta terrível doença, mas estamos prontos para admiti-los caso ocorra, nas vagas de isolamento", completa.

Em sua saída depois de dias incertos à mercê da Covid-19, Sobrinho agradeceu toda a equipe que lhe atendeu "eu não consigo nem explicar o quanto fizeram por mim", relatou em sua saída. "Espero que possa voltar à normalidade o quanto antes e voltar para a minha 'pescadinha' que gosto muito", finalizou.


             
    PUBLICIDADE