Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
COVID-19 | BARREIRA SANITÁRIA
13/06/2020 - 19:53
Barreira Sanitária é montada na entrada de cidade do interior de Goiás
Município não tem casos confirmados de pessoas contaminadas pelo novo Coronavírus
Jozean Benício de Almeida
Para entrar na cidade os motoristas recebem orientações de como evitar a proliferação do novo Coronavírus. / foto: Carlos Eduardo S. Vieira

São dezenas de moradores que são barrados todos os dias e não são autorizados a entrar em Torixoréu (MT), e aqueles que podem atravessar a cidade são escoltados e proibidos de parar dentro do município. A barreira Sanitária de Torixoréu (MT) se tornou conhecida em toda a região por ser muito rigorosa.

A primeira Barreira era em conjunto, entre os municípios de Torixoréu (MT) e Baliza (GO), mas já no primeiro dia um fato desfez a união, um homem não foi autorizado a entrar nas cidades, e instantes depois acabou efetuando disparos com uma arma de fogo, o que acabou fazendo com que a primeira barreira fosse desfeita pelas gestoras dos dois municípios.

Daí começaram os grande problemas, moradores de Baliza não conseguiram mais entrar dentro de Torixoréu em horários determinados, dias depois a Prefeitura de Baliza, e a Secretaria Municipal de Saúde montaram uma nova Barreira Sanitária na divida dos estados de Mato Grosso e Goiás, para orientar moradores de Torixoréu e Baliza sobre a Covid-19, e o comentário na boca de várias pessoas, é que a barreira teria sido montada como forma de vingança, o que foi desmentido pela prefeita Fernanda Nolasco, em entrevista exclusiva à reportagem do SBT exibida no dia 08 de junho de 2020.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
         
PUBLICIDADE