Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
COTIDIANO | EMISSORA TELEJORNAL
28/07/2020 - 00:10
Trabalhos em nova sede do SBT estão a todo vapor
Causa da suspensão da programação local é a mudança da sede. Emissora ficará mais próxima do centro da cidade.
Jozean Benício de Almeida
Emissora permanece sem a transmissão do telejornal local. / Foto: Reprodução

Um dos telejornais de maior audiência do Médio Araguaia completa hoje (28/07), 12 dias sem estar na grade do SBT de Barra do Garças-MT, o fato se dá devido a mudança da sede da emissora televisiva, que saiu do bairro Solar Ville e agora se instala em um bairro próximo ao Centro da cidade.

O SBT de Barra do Garças-MT foi a primeira emissora a nascer no município e também antes de todas começou a transmitir o sinal 100% digital para os telespectadores, a programação local deve retornar nos próximos dias. Com a mudança, o contato entre o telespectador e a direção poderá ser mais rápido, além do trabalho jornalístico que será desempenhado de forma mais intensa.

As novas instalações será no prédio do antigo Sindicato dos Empregados, na rua Hermano Ribeiro, número 300, no Jardim Floresta. O sinal que hoje chega à casa das pessoas está sendo só o analógico, porém, o digital será restabelecido pelas próximas 48 horas.

O último telejornal transmitido no prédio do bairro Solar Ville foi no dia 16 de julho, de lá pra cá, a equipe de jornalismo da empresa de comunicação continua se atualizando e preparando as matérias especiais que vão entrar na primeira edição transmitida pela nova sede. 

O SBT seguirá sendo dirigido por Marli Parizotto. O Araguaia Urgente é transmitido das 11h50min às 13h00min, ao vivo, de segunda a sexta, mesmo com a mudança, o retorno será marcado com a transmissão no mesmo horário, a data ainda não foi definida.

             
    PUBLICIDADE