Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
COTIDIANO | BARRA DO GARÇAS - MT
28/01/2021 - 09:57
Secretaria de Educação divulga classificação geral dos candidatos a contratação temporária ao cargo de professor; VEJA LISTA
A atribuição de aulas 2021, em Barra do Garças (MT), seguirá a lista de classificação e a necessidade de vagas.
Professores, podem conferir as pontuações alcançadas através do link.

A Secretaria de Municipal de Educação de Barra do Garças (SME) divulgou na terça-feira (26/01) a lista de classificação dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2021 aptos para atribuição de jornada de trabalho. A atribuição de aulas 2021 seguirá a lista de classificação e a necessidade de vagas.

Professores, podem conferir as pontuações alcançadas por esse link.

No dia 1º de fevereiro a Secretaria dará início à atribuição pedagógica, às 8h do 1º ao 20º colocado, a partir das 9h30 do 21º ao 40º colocado. No dia 2 de fevereiro (terça-feira) acontece a atribuição por áreas de conhecimento as 8h horas do 1º ao 5º colocado, ambas acontecem no anfiteatro “Fernando Peres de Farias”.

Buscando atender o Decreto nº 4548, os protocolos de biossegurança e com o objetivo de evitar aglomerações, a atribuição de aulas 2021 seguirá a lista de classificação e a necessidade de vagas, que será organizada por horário e assim que atingir o número de vagas disponíveis, a convocação será por meio de ligação telefônica.

A Secretaria lembra que não será permitido a entrada de acompanhantes no anfiteatro. Além, do uso obrigatório de máscara, manter distanciamento social, levar caneta de uso individual e levar documento de identificação com foto (RG ou CNH) para apresentar na entrada. 

lista_classificacao_geral_001.pdf 

lista_classificacao_geral_002.pdf 


Fonte: Assessoria de Comunicação 

             
    PUBLICIDADE