Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
COTIDIANO | BARRA DO GARÇAS - MT
31/01/2022 - 12:21
Mulher tenta contra a própria vida em Barra do Garças; mas é conduzida e salva na UPA
Ela foi socorrida por terceiros.
O ÂNCORA MT
Araguaia Notícia. Foto: Reprodução.

Uma mulher deu entrada na tarde de domingo (30.1) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças-MT com intoxicação.
Ela foi socorrida por terceiros, mas segundo informações houve um chamado ao Corpo de Bombeiros que compareceu até o bairro Jardim Piracema. A mulher foi atendida e está fora de risco.

A mulher teria ingerido uma certa quantidade de raticida, que é utilizado para eliminar roedores como ratos. A viatura dos bombeiros foi até o endereço da solicitação, mas lá recebeu a informação que a vítima foi encaminhada por terceiros até a UPA.

LIGUE 188
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.
Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita.
Nossos voluntários são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Se você preferir escrever, pode utilizar o atendimento por chat e email disponível nos ícones abaixo.

CVV FOI CRIADO EM 1962
Centro de Valorização da Vida - CVV é uma associação civil sem fins lucrativos brasileira, de caráter filantrópico, fundada em 1 de março de 1962 na cidade de São Paulo.
Reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973, é mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o país, de onde presta serviço voluntário, sigiloso e gratuito de apoio emocional, com atendimento presencial, via chat e, principalmente pelo telefone 188, com chamada gratuita e anônima.
Em 1977 iniciou sua expansão para outras cidades do país, mantendo hoje seus serviços em quase todas as capitais e diversas cidades do interior. São mais de 120 postos e cerca de 3 400 voluntários que se revezam para o atendimento 24 horas por dia, nos 365 dias.

A história do CVV está registrada no livro "Como Vai Você - CVV, 50 anos ouvindo pessoas", da Editora Aliança.[5]
No dia 10 de março de 2017, o Ministério da Saúde firmou uma parceria com o CVV, permitindo que as ligações se tornassem gratuitas.

Fonte: Araguaia Notícia.

             
    PUBLICIDADE