Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
COTIDIANO | TANGARÁ DA SERRA - MT
27/01/2022 - 17:49
Edital de licitação para construção do Hospital Regional de Tangará da Serra (MT) é aberto
O novo hospital terá 111 leitos de enfermaria e 40 UTI, segundo o projeto.
O ÂNCORA MT
Projeto de construção do Hospital Regional de Tangará da Serra. Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) publicou nesta quinta-feira (27) o aviso de abertura do edital para construção do Hospital Regional de Tangará da Serra, a 272 km de Cuiabá. A sessão de abertura das propostas está marcada para o dia 3 de março.

Foi definido que a licitação será na modalidade concorrência, ou seja, vencerá a licitação quem apresentar o menor preço para construção da nova unidade de saúde.

As empresas interessadas no certame poderão ter acesso ao edital l na Coordenadoria de Aquisições, da Superintendência de Aquisições e Contratos, que funciona das 8h às 18h. O edital também poderá ser acessado pelo Portal de Aquisições do governo de Mato Grosso.

Segundo o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), o estado terá mais quatro hospitais regionais (Tangará da Serra, Confresa, Alta Floresta e Juína).

As obras estão sendo construídas em terrenos doados pelas prefeituras contempladas com os novos regionais.

Regional de Tangará

Conforme o projeto, o Hospital Regional de Tangará da Serra terá 111 leitos de enfermaria e 40 UTI, entre adultas, pediátricas, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimento na média e alta complexidade.

O hospital vai contar com dez consultórios médicos, dois consultórios para atendimento a gestantes, seis salas de centro cirúrgico, além de espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.


Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE