Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
COTIDIANO | FORMOSA - GO
08/02/2022 - 18:17
Criança fica presa à grade da janela de casa e precisa ser resgatada pelos bombeiros, em Formosa
Menino de 4 anos tentava sair enquanto a mãe dormia. Militares relataram que ele chorava muito, mas se acalmou e resgate durou cerca de 10 minutos.
O ÂNCORA GO
Menino fica preso à grade da janela de casa em Formosa, Goiás. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros. Reprodução

Um menino de 4 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar preso à grade de uma janela em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Imagens feitas pelos militares mostram o menino “sentado” na janela, com os pés para fora da estrutura (veja foto acima).

“A mãe teria trabalhado à noite e pela manhã teria se deitado para dormir e o filho foi tentar sair pela janela que estava aberta, porém protegida por grade, ficando preso desta forma na grade” contam os bombeiros.

O resgate aconteceu na manhã do último sábado (5), no setor Vista Alegre. Segundo o relato dos bombeiros, o menino chorava muito, mas se acalmou com a chegada dos militares. Ele recebeu atendimento no local e ficou sob cuidados da mãe.

Um dos militares conta que o resgate durou cerca de 10 minutos e, para evitar prejuízos, a equipe retirou uma das pontas da grade que estava chumbada na parede de reboco.

“Ao chegar no local as equipes usaram técnicas de salvamento para retirar a vítima que foi atendida, estabilizada e recebeu todos os demais atendimentos de primeiros socorros adequados ao seu caso” descreve a ocorrência.

Menino faz foto com bombeiro após resgate em Formosa, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE