Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
COTIDIANO | CANARANA - MT
06/02/2021 - 21:10
"Nós precisamos dar uma resposta mais concreta à população de Canarana (MT)", diz direção da Acecan
Equipe administrativa informou ao site O Âncora que trabalha com dados e informações concretas, e que a instituição está ao lado dos comerciantes.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Associação dos Comerciantes e Empresários de Canarana (Acecan). / Foto: Reprodução

A Associação dos Comerciantes e Empresários de Canarana (Acecan) explicou à equipe de jornalismo O Âncora o motivo do não pronunciamento na reportagem publicada pelo site sobre o áudio do vereador pelo partido Democratas, Paulinho Enfermeiro, que havia sido compartilhado nas redes sociais. 

De acordo com a diretoria, a instituição não se pronunciou pelo motivo de estar buscando dados concretos para repassar à comunidade, o que demanda muito tempo, e o "deadline" (período para o lançamento da matéria) era pequeno para organizar as informações. 

"Nós precisamos dar uma resposta mais concreta à população de Canarana (MT)", afirmou o diretor. 

Na época, após a publicação, membros da diretoria solicitaram a equipe O Âncora para que pudesse visitar a sede da Acecan, e ver que a instituição está preocupada com a questão dos cuidados para evitar a proliferação do novo Coronavírus, e, que os comerciantes associados são orientados e seguem os protocolos. 

Ainda, segundo informações, a Acecan estaria em fase de transição de diretoria, já que uma nova eleição teria sido realizada em janeiro de 2021. 

Em Canarana (MT), a Acecan se mantém reforçando suas ações de suporte às empresas associadas. Atualmente, a equipe realiza uma série de visitas aos comércios do município para reforçar as orientações aos lojistas sobre a importância dos cumprimentos dos protocolos sanitários.

A diretoria ainda destacou a contribuição da Acecan ao enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. 

A instituição trabalha "lado a lado" com os comerciantes e empresários de Canarana (MT), e um dos maiores objetivos para este ano de 2021 é firmar ainda mais parcerias entre comércio local e a instituição.

             
    PUBLICIDADE