Quarta, 28 Julho de 2021
PUBLICIDADE
CANARANA (MT) | ACECAN
19/03/2021 - 19:52
"Show de Prêmios" da Acecan terá sete sorteios; último será de um cheque no valor de 30 mil reais
Clientes de empresas associadas devem participar de todos os sorteios. Este ano as premiações podem estar entre as maiores já apresentadas pela Acecan.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
A Associação Comercial e Empresarial de Canarana (Acecan). / Foto: Rádio Araguaia FM

A Associação Comercial e Empresarial de Canarana (Acecan) prepara para este ano de 2021 um "Show de Prêmios" diferente dos anos anteriores. Desta vez, os prêmios serão divididos em sete sorteios, e todos os clientes de lojas associadas à instituição vão participar.

O lançamento foi feito na tarde desta sexta-feira (19/03), pelo presidente, Mário Câmara. Todos os anos, os sorteios eram realizados entre os meses de outubro e novembro, neste, as datas escolhidas foram as seguintes:

09 de maio, no dia das Mães - cinco mil reais em prêmios;

24 de junho, dia de São João - três mil reais em prêmios;

25 de julho, dia dos Motoristas - três mil reais em prêmios;

08 de agosto, dia dos Pais - cinco mil reais em prêmios;

Setembro, mês do Feirão do Lojista - três mil reais em prêmios;

30 de outubro, dia do Comércio - três mil reais em prêmios;

O último será em Janeiro de 2022, um cheque no valor de 30 mil reais. 

A divisão foi pensada como uma forma de premiar mais pessoas, além de mostrar o valor e a importância de cada associado, mesmo em uma ano com início difícil, o objetivo principal é fortalecer o comércio. 

Para uma pessoa participar, é necessário realizar suas compras em empresas associadas à Acecan. 

"[...] é uma boa promoção, a gente espera que tenha uma boa adesão do comércio, para fortalecer este comércio nosso. A empresa adquire o cupom, passa para o cliente para ele participar dos sorteios", afirmou o presidente

De acordo com o presidente, este ano as premiações podem estar entre as maiores já sorteadas pela Acecan. 

A crise do novo Coronavírus provocou impacto negativo nas atividades de 37,5% das três milhões de empresas não financeiras em funcionamento no país na segunda quinzena de julho de 2020, na comparação com a primeira quinzena. Ao mesmo tempo, para 36,3% o impacto foi pequeno ou inexistente. Já as que tiveram efeito positivo foram 26,1%. 

Mário Câmara afirmou que o "Show de Prêmios" também é uma forma de mostrar que os associados estão unidos, e que juntos são mais fortes.

             
    PUBLICIDADE