Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | BARRA DO GARÇAS MT
13/11/2020 - 16:56
Wellington Marcos (DEM) lidera em nova pesquisa registrada em Barra do Garças-MT
Pesquisa registrada sob o número MT-03238/2020, mostra que o candidato Wellington Marcos (DEM) lidera com 8% na frente do segundo colocado Dr. Adilson Gonçalves (PSD).
O Âncora MT
Wellington Marcos e o Governador Mauro Mendes. / Foto: Reprodução

O atual vice-prefeito Wellington Marcos (DEM) cresce na reta final da campanha e abre vantagem à frente do segundo colocado Dr. Adilson Gopnçalves (PSD).

Pesquisa na reta final, aponta Wellington Marcos (DEM), como novo prefeito de Barra do Garças – MT. A pesquisa foi realizada sob registro nº MT-03238/2020. Seu nível de confiabilidade e de 95% e sua margem de erro e 5% para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada no dia 09 de novembro de 2020, foram entrevistados 381 pessoas.


sob registro nº MT-0MT-03238/2020.

Contratante: W.F MARINHO / JORNAL ESTADO DO ARAGUAIA

PAGANTE: W.F MARINHO – CNPJ 06074836/0001-17

COM RECURSOS PROPRIOS ORIUNDOS DA ATIVIDADE EMPRESARIAL

No primeiro gráfico mostramos aqui como ficaram as respostas de forma espontânea na pesquisa realizada em Barra do Garças-MT. Na primeira pergunta de forma espontânea, o nome de Wellington Marcos (DEM) lidera com vantagem à frente do segundo colocado DR. Adilson Gonçalves (PSD). 

Veja como ficou o resultado da pesquisa registrada no gráfico abaixo:

Seguindo para a segunda pergunta feita pelo nossa equipe de pesquisadoras, onde apresentamos de forma estimulada com o nome dos (04) candidatos a prefeito. O candidato Wellintgon Marcos (DEM) aparece com uma vantagem de 9,3% à frente do segundo colocado o candidato Dr. Adilson (PSD), e em terceiro lugar aparece nome do candidato Dr. Paulo Raye (PROS) que estagnou em 3º lugar, dando parecer de que não tem forças mais para reagir na disputa eleitoral. E em 4º aparece o nome do candidato Domingos Sávio (PRTB). O número de indecisos e não souberam responder somam agora 19,9%. Veja o gráfico abaixo e entenda como ficou a situação.

Na pergunta no quesito rejeição o nome de Dr. Paulo Raye (PROS) agora aparece no cenário com 23% uma larga diferença entre os demais candidatos. Vejamos então como fica este cenário conforme o gráfico nos mostra.

A pesquisa foi realizada dentro do contexto exigido pelo STE, que protocolou diante de todas as informações requisitadas para a divulgação. Veja mais informações abaixo.



Contratante da pesquisa: W.F MARINHO / JORNAL ESTADO DO ARAGUAIA Origem do Recurso: (Recursos próprios)

Fonte: Acontece AQUI

             
    PUBLICIDADE