Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | ASSALTO CONVENIÊNCIA
15/07/2020 - 22:03
Vídeo mostra roubo em conveniência de Aragarças, GO
Suspeitos foram presos em menos de 24 horas em operação conjunta entre os policiais de Goiás e Mato Grosso.
Jozean Benício de Almeida
Casal levou uma quantia em dinheiro e produtos do estabelecimento. / foto: Reprodução

As câmeras de segurança de uma conveniência gravaram a ação de um casal que roubou o estabelecimento em Aragarças, no Oeste Goiano. As imagens mostram que enquanto a mulher pega a sacola com as bebidas, o homem dá a volta no balcão e anuncia o assalto. No vídeo é possível ver que o casal entrega o dinheiro para pagar os produtos que seriam "pagos", quando na verdade, aguardavam para a atendente abrir o caixa. 

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/07). Durante o assalto, o homem não tirou o capacete, e andou pelo estabelecimento pegando os produtos.

Os dois foram presos em Barra do Garças-MT, em uma operação conjunta entre os policiais militares dos dois municípios, foi o que afirmou o Sargento Edson, PM de Goiás. Foi apreendido um capacete, alguns objetos que foram levados do estabelecimento, as roupas e os capacetes utilizados, além da motocicleta que usaram para fugir.

O casal acabou confessando a prática do roubo.

Eles foram levados para a cidade de Aragarças-GO, e foram autuados em flagrante pelo delegado titular em substituição na Delegacia de Polícia Civil do município. O homem foi levado para o presídio da cidade, já a mulher, encaminhada à Israelândia, para o presídio feminino. 

             
    PUBLICIDADE