Sexta, 22 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
29/04/2021 - 10:03
Vereador de Canarana (MT), Thiago Bitencourt, se posiciona a favor do Sindicato Rural; VEJA VÍDEO
"O Sindicato Rural de Canarana fez um outdoor em apoio ao presidente Bolsonaro, por reconhecer o que ele vem fazendo pelo país", afirmou o parlamentar.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Thiago Bitencourt (Patriota). / Foto: Reprodução

O vereador de Canarana (MT), pelo Patriota, Thiago Bitencourt, se posicionou nas redes sociais, nesta quarta-feira (28/04),  em favor do Sindicato Rural, que colocou em um outdoor, uma mensagem de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. 

O vídeo, com 12 minutos e 14 segundos, viralizou nos grupos de aplicativos de mensagens do município, na publicação, Thiago Bitencourt questiona várias vezes o Promotor de Justiça, Matheus Pavão, que, de acordo com informações, teria solicitado a retirada da peça publicitária. 

Uma das indagações, seria de que o outdoor está instalado no local há anos e já apresentou várias publicidades e anúncios, porém, só agora, com a imagem do presidente, é que o promotor teria dado atenção à instalação. 

"[...] há anos veiculando diversas publicidades, diversos anúncios, e só agora é irregular? [...] Porque tem uma imagem da bandeira do Brasil e do presidente Bolsonaro? Será que não foi visto antes?"

Thiago Bitencourt ainda afirmou que o outdoor é uma mensagem de apoio do setor produtivo à Jair Bolsonaro, e não um "circo", como, segundo informações, o Promotor de Justiça havia dito em entrevistas.

"O Sindicato Rural de Canarana fez um outdoor em apoio ao presidente Bolsonaro, por reconhecer o que ele vem fazendo pelo país", afirmou. 

Sobre o caso da ligação ao presidente do Sindicato, o parlamentar disse que seria melhor a chamada ter sido realizada pelo próprio Promotor de Justiça, e não por um servidor, como foi feita. 

Nos 3 minutos e 42 segundos do vídeo, o vereador diz que o "agro" não possui tempo para perder, e rebateu novamente o Promotor, que havia dito em entrevista que o Sindicato tinha planejado tudo para ganhar "holofotes", foi o que afirmou o parlamentar. 

Thiago Bitencourt relembrou ainda uma outra entrevista que o Promotor de Justiça concedeu à rádio Vida Nova, no dia 06 de abril, em relação a pandemia, e comentou um trecho. 

Formado em medicina, o vereador ainda rebateu alguns relatos do Promotor com relação a Covid-19, e a maneira que tratou o caso nos últimos dias.

             
    PUBLICIDADE