Sexta, 22 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | BARRA DO GARÇAS MT
14/01/2021 - 12:09
Unimed Araguaia realiza pesquisa de Satisfação de Beneficiários do seu Plano de Saúde
A pesquisa irá fornecer dados para aprimorar ações de melhoria contínua nos serviços prestados pela Unimed.
O Âncora MT
UNIMED ARAGUAIA. / Foto: Reprodução.

Com o objetivo de aumentar a participação dos beneficiários na avaliação dos serviços oferecidos, além dos resultados possibilitarem o aprimoramento de ações visando a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados, a Unimed Araguaia está fazendo a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde.

Com o propósito de cuidar das pessoas, promovendo sempre a melhor experiência, a Unimed Araguaia aderiu à Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, promovida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 

O objetivo é aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos. Para a Unimed Araguaia, os resultados trazem insumos importantes para a promoção de melhorias contínuas na prestação dos serviços e atendimento aos clientes.

A pesquisa está sendo feita pela empresa Télix Pesquisas, com uma amostra de beneficiários selecionados aleatoriamente. O número de origem terá o DDD 61. Os horários das entrevistas vão ocorrer: Das 10:00 hs. até às 21:00 hs. (Horário Brasília), de segunda a sexta-feira. E das 10:00 hs às 13:00 hs, no sábado (Horário de Brasília).

"Essa pesquisa é voluntária e, a Unimed Araguaia considera de extrema importância ouvir seus beneficiários para garantir a satisfação e identificar as oportunidades de melhorias. Cada vez mais a Unimed Araguaia fortalece a atenção aos clientes, priorizando a qualidade do atendimento. Este é um reconhecimento que nos impulsiona a querer ser cada dia melhor, garantindo um atendimento de excelência e encantando o nosso cliente", declara a Dra. Darcyane Faria, Presidente da Unimed Araguaia.

Darcyane aproveitou para agradecer a colaboração e confiança dos clientes, e espera contar com a participação voluntária de cada um, caso recebam um telefonema da empresa de pesquisa. "Dedique alguns minutinhos do seu dia para contar como está sua satisfação com a gente. Só assim poderemos trabalhar para que você conte com um plano de saúde Unimed Araguaia cada vez melhor." Finalizou Darcyane.



Fonte: Assessoria de comunicação.

             
    PUBLICIDADE