Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | LIVE SOLIDÁRIA
27/07/2020 - 11:25
Sindicato Rural promove "live" para ajudar pessoas com câncer
Dinheiro arrecadado será entregue para o Hospital de Amor de Barretos-SP, alimentos serão doados para famílias carentes da região.
Jozean Benício de Almeida
Live será transmitida pelo canal do You Tub do Sindicato Rural. / foto: Reprodução

O tempo de pandemia afetou vários setores da economia, a dificuldade para o desenvolvimento dos trabalhos do Hospital de Amor de Barretos-SP se tornou também ainda maior, devido a isso, a equipe do Sindicato Rural de Barra do Garças-MT decidiu organizar uma live que será às 20h do dia 30 de julho.

O intuito é angariar fundos para o Hospital de Amor (antigo Hospital do Câncer), além de ajudar a Ação Solidária Covid-19, que será lançada na próxima quarta-feira (29/07), no Sindicato Rural.

A live solidária Comitiva e Viola será transmitida pelo canal do YouTube do Sindicato Rural de Barra do Garças-MT e é uma realização do Sindicato Rural com o apoio da Famato e Morumbi Agronegócios. O dinheiro é o que mais os organizadores pretendem arrecadar, porém, as doações também podem ser de cestas básicas, roupas, calçados, remédios, máscaras, álcool em gel entre outros materiais e produtos a serem repassados para as famílias carentes de nossa região.

A apresentação será feita pelo Locutor de Rodeio Djone Walker, e a música ao vivo com Lucas e Renato e Bruno e Vilela, além da animação da Comitiva campeã brasileira da Queima do Alho 2019, Comitiva Poeira Vermelha e dos Catireiros do Araguaia, que devem fazer uma homenagem a matriarca do grupo que faleceu este ano.

"A nossa expectativa é angariar muitos donativos com essa live, para que possamos ajudar aqueles que mais precisam e para isso contamos com a participação e doação de todos",

disse Jonatam Matos, 1° Secretário e Diretor de Relações Institucionais e Comunicação do Sindicato Rural de Barra do Garças-MT.

Já Eduardo Baroni, Presidente do Sindicato Rural, diz que o agronegócio, além de produzir alimentos para colocar na mesa dos brasileiros, também se preocupa com a vulnerabilidade social durante o tempo de pandemia. 

MAIS INFORMAÇÕES 

(66) 9 9625-2710 ou (66) 9 9988-5885

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
         
PUBLICIDADE