Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | GOIÁS
11/01/2021 - 14:24
Simulado do "Maior Aulão de Goiás" será corrigido por professores na próxima quarta-feira
G1 Goiás transmitiu, ao vivo, a revisão de conteúdo para o Enem 2020 neste sábado. Na próxima semana, professores farão correção do simulado por videoaula.
O Âncora GO
Suelen Reis e Handerson Pancieri apresentam "Maior Aulão de Goiás e do Tocantins". / Foto: Reprodução TV Anhanguera.

O "Maior Aulão de Goiás", realizado pela TV Anhanguera, foi transmitido neste sábado (9). Durante o aulão, um simulado foi disponibilizado aos alunos para ajudá-los a testarem os conhecimentos para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na próxima quarta-feira (13), o G1 Goiás irá publicar vídeos com a correção do simulado feita pelos professores do evento.

Por causa da pandemia, as aulas aconteceram de forma totalmente virtual, e tiveram duração de mais de dez horas. Durante a transmissão, os alunos puderam participar com os professores usando a hashtag #MaiorAulao, em posts nas redes sociais.

O aulão fez uma revisão on-line para o Enem de 2020, que será aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro (prova impressa) e 31 de janeiro e 7 de fevereiro (prova digital).

Nas semanas que antecederam o aulão, foi feito um cadastro para que os estudantes pudessem receber o e-book, sem custos, feito especialmente para o exame. Ao todo, mais de 21 mil alunos se inscreveram para receber a apostila com revisão do conteúdo. Neste sábado, o e-book foi disponibilizado, mesmo aos estudantes que não se cadastraram.

Esta foi a 3ª edição do projeto realizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e apoio do Colégio Teo.

Na última edição do "Maior Aulão de Goiás", em 2019, em torno de 600 estudantes participaram do evento. A programação durou mais de 10 horas e contou com apresentações musicais e artísticas, além de sorteios. O aulão também foi transmitido em tempo real pelo G1.




Fonte: G1 GO

             
    PUBLICIDADE