Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | DOAÇÃO VEÍCULOS
15/08/2020 - 00:02
Receita Federal doa equipamentos eletrônicos e veículos à Baliza-GO; VEJA VÍDEO
Só podem receber doações os municípios que não possuem pendências.
Por Jozean Benício, O Âncora GO
Equipamentos foram entregues pelo Delegado Titular da Receita Federal do estado de Goiás. / Foto: Jozean Benício

Foram vários equipamentos doados à Baliza, cidade que fica no interior do estado de Goiás, e possui aproximadamente 5.000 habitantes. Além dos aparelhos eletrônicos, mesas, cadeiras, e até veículos foram entregues, inclusive um ônibus que é utilizado pelos estudantes durante o período de aulas.

O anúncio de que a cidade havia recebido os materiais foi feito hoje (14/08), com a presença do Delegado da Receita Federal, José Aureliano, que em seu pronunciamento elogiou o município de Baliza-GO, por estar totalmente apto a receber a doação, já que cidades com pendencias não podem.

Segundo José Aureliano, as dificuldades enfrentadas pelos municípios do interior são bem maiores, por isso a importância das doações.

"[...] pra investir na necessidade dos moradores da região, comprar um veículo, comprar equipamento eletrônico, há uma necessidade enorme em todos esses municípios, então nós temos um carinho, com certeza, para esses municípios no estado de Goiás. E assim nós estamos trabalhando, os prefeitos vão até o gabinete, explicam suas situações, que faltam recursos para a área da saúde, para a área da educação, área do transporte, da segurança, e a Receita tem condições de fazer essa ação", disse o Delegado à reportagem.

A Chefe do Poder Executivo, Fernanda Nolasco, agradeceu o Delegado. Em sua fala, disse que as doações implicam em maior conforto à população.


             
    PUBLICIDADE