Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
29/04/2021 - 09:19
Promotor "desafia" Sindicato Rural para entrevista ao vivo de esclarecimento do "caso outdoor" com imagem de Bolsonaro
Sindicato só irá se pronunciar após a notificação do Ministério Público, afirmou a Assessoria.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Promotor de Justiça, Matheus Pavão e Outdoor com imagem de Jair Bolsonaro. / Foto: Reprodução

O Promotor de Justiça de Canarana (MT) Matheus Pavão, em entrevista ao site O Âncora, chamou o presidente do Sindicato Rural para uma entrevista ao vivo, de acordo com ele, para esclarecer tudo sobre o comentado "caso outdoor", com a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro. 

"Eu, desde logo, estou a disposição para fazer uma entrevista ao vivo com o Alex, simultaneamente com o Alex", afirmou o Promotor. 

Matheus Pavão disse que está disponível para expor todo o conteúdo da ligação realizada na última segunda-feira (26/04), se o presidente do Sindicato Rural aceitar. 

"Caso o Alex concorde, autorizo desde já a divulgação integral do conteúdo da ligação para mostrar quem está mentindo", afirmou o Promotor. 

O jornalismo O Âncora entrou em contato com o Sindicato Rural, em nota, a Assessoria de Comunicação informou que a instituição só irá se pronunciar após a notificação.

"Só vamos nos pronunciar após a notificação do Ministério Público, que ate o momento não chegou ate nós", disse a nota. 

Às 10h00min desta quinta-feira (29/04), Matheus Pavão concederá uma nova entrevista ao jornalista Dirceu Luiz, da Rádio Vida Nova, para esclarecer mais detalhes sobre o caso, segundo ele, convidou o Sindicato Rural para participar. 


CASO

Tudo começou quando o promotor Matheus Pavão de Oliveira, solicitou a retirada do outdoor com a imagens do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que foi instalado na entrada de Canarana (MT), o caso repercutiu em toda a região, e várias notas de apoio chegaram ao Sindicato Rural. 

A peça publicitária exibe, além da foto do presidente, as seguintes siglas: 

"Canarana, capital nacional do gergelim. Por Deus, por nossas famílias, por quem produz."

Na época, em entrevista ao site O Âncora, o presidente do Sindicato Rural de Canarana (MT), Alex Wisch, informou que o outdoor foi instalado ao meio dia desta segunda-feira (26/04), com recursos doados por comerciantes, fazendeiros, moradores e até caminhoneiros. 

Cinco horas depois da instalação, por volta das 17h00min, Alex Wisch recebeu uma ligação do Ministério Público, mas acabou perdendo, já que o celular estava no silencioso. Às 18h00min, uma nova chamada, e um representante do MP que pediu pela retirada da peça publicitária. 

Ainda foi afirmado que o outdoor só será removido com a Ordem Judicial.

             
    PUBLICIDADE