Sábado, 28 Maio de 2022
PUBLICIDADE
BRASIL | ARAGARÇAS GO
11/12/2021 - 19:20
Projeto “Natal Feliz no Lar da Providência” arrecada presentes para os idosos em Aragarças - GO
Conduzido por Joice Campos, este ano completa sua 5° edição do evento, arrecadando muitos presentes doados pela população da cidade e região.
O ÂNCORA GO
Foto: Reprodução

Com a chegada do mês de dezembro, é comum que as famílias estejam se preparando para realizar suas confraternizações em comemoração ao Natal. Mesmo em momento de pandemia, o feriado ainda é um dia de aproximação familiar.

Pensando nesse valor, o projeto “Natal Feliz no Lar da Providência” vem a cinco anos trazendo alegria e momentos de recordação para os idosos de Aragarças.

Conduzido por Joice Campos, este ano completa sua 5° edição com muitos presentes doados pela população da cidade e região. Segundo ela, “esse ano será diferente mas não podemos deixar de fazer o natal dos nossos vozinhos e vozinhas do Lar da Providência em Aragarças. Ainda não terá festa aberta para o pública mas todos querem presente do Papai Noel”.

Conforme Joice explicou, a idealização da ação surgiu de uma amiga que ofereceu a ela a ideia de divulgar os desejos de natal dos idosos nas redes sociais. Cada idoso diz o que gostaria de ganhar e a população poderia “adotar” um deles ou vários, entregando os presentes de natal, de acordo com o pedido do idoso.

Nas outras edições era realizado uma confraternização aberta ao público para a entrega dos presentes, contudo, com a pandemia, a festa será realizada somente entre os idosos e os cuidadores. “Foi mais um ano difícil pra eles, passaram sem visitas, devido a pandemia. A maioria nem quis tirar fotos, respeitamos e colocamos um nome fantasia pra identificar cada um, porque o importante é não deixar nem um deles sem presente”, relatou Joice.

A arrecadação dos presentes estão sendo feitas pela própria Joice, pelo número, (66) 9 92073874, ou podem ser entregues no próprio lar, na rua Apolinário Pereira Burjack, 1359, no setor Ceará.


Fonte: Semana7

             
    PUBLICIDADE