Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | LIDERA AUDIÊNCIA
29/07/2020 - 19:00
Programa do Pop bate novo recorde de audiência
Com pouco mais de seis meses à frente do telejornal, nova equipe de jornalismo bate próprio recorde em transmissão nas redes sociais.
Jozean Benício de Almeida
Apresentador Everton Pop e repórteres Evandro Carlos, Hosana Menezes e Fernando Moreno do SBT de Cuiabá. / foto: Assessoria SBT Cuiabá-MT

O SBT de Cuiabá conquistou hoje (29/07), um novo marco no cenário digital. A emissora bateu o próprio recorde na transmissão ao vivo do programa comandado pelo apresentador Everton Pop  e alcançou mais de 1 milhão de pessoas na edição desta quarta-feira, além de 9.600 espectadores ao vivo, o último recorde foi em uma transmissão em que o apresentador decidiu raspar a barba ao vivo, o alcance chegou a mais de 6 mil espectadores.

Everton Pop assumiu a apresentação do jornal no mês de novembro, Dennis Rodrigues chegou na mesma época, e assumiu a direção do jornalismo, os dois atuam juntos há aproximadamente 10 anos, ambos chegaram ao SBT de Cuiabá, do grupo Roberto Dorner, após o convite do diretor geral, Cláudio Prestes e de Wagner Nunes, diretor comercial.

Eles trabalhavam com a área do entretenimento e o jornalismo policial começou a ser o novo formato desenvolvido há três anos. O programa começa a ser transmitido pela página do Facebook as 10h30min e na emissora às 11h. 

"Essa conquista de hoje só nos fortalece dessa escolha que tomamos lá atrás, de falar com o público formador de opinião mais maduro, [...] com isso, acaba que as famílias da Baixada Cuiabana nos assistem", disse Dennis Rodrigues à reportagem do site "O Âncora". 

O programa é conhecido em grande parte da região Centro-Oeste por conta da forma de interação com o telespectador, nas redes sociais, a programação se tornou líder, e agora, a equipe "briga" pelo primeiro lugar no Ibope com o telejornal da emissora Centro América, filiada da rede Globo no estado.     

Dennis Rodrigues ainda afirmou que a conquista é fruto de um trabalho ao lado de grandes profissionais, como: Evandro Carlos, Hosana Menezes e Fernando Moreno, repórteres do jornal, além da equipe que fica em outros departamentos, os produtores, editores, cinegrafistas, equipe técnica e jornalistas de Mato Grosso.

             
    PUBLICIDADE