Sábado, 28 Maio de 2022
PUBLICIDADE
BRASIL | CÁCERES MT
15/12/2021 - 13:19
PRF localiza carreta com adulteração de sinais identificadores em Cáceres-MT
O veículo apresentava vários indícios de irregularidade.
O ÂNCORA MT
Foto: Reprodução

No dia 11 de dezembro, no município de Cáceres-MT, uma equipe da PRF abordou uma combinação de veículos de carga conduzida por um homem de 47 anos e que tinha como passageiro outro homem de 39.

O veículo trafegava no sentido Cuiabá x Cáceres e durante a checagem minuciosa do semirreboque, constatou-se fortes indícios de adulteração na gravação do número do chassi, além de outras diferenças de padrão em relação às características do fabricante.

Questionado acerca da procedência do veículo, o motorista afirmou que retirou o mesmo em uma oficina, localizada em Várzea Grande-MT, e o entregaria em um posto de gasolina. Disse ainda que não sabe identificar o contratante nem tão pouco quem receberia o veículo em seu destino final. Para a consecução do serviço ele recebeu a importância de R$ 300,00 (trezentos reais). O passageiro relatou que estava apenas de carona na viagem e que não sabia de nenhuma situação irregular.

Diante dos fatos mencionados, foi dada voz de prisão aos abordados pela prática do crime de receptação. Eles foram encaminhados e apresentados à autoridade policial competente para os demais procedimentos cabíveis.


Fonte: PRF

             
    PUBLICIDADE