Segunda, 23 Maio de 2022
PUBLICIDADE
BRASIL | RONDONÓPOLIS MT
15/12/2021 - 13:27
PRF apreende cigarros oriundos do Paraguai em Rondonópolis-MT
O produto era transportado de forma ilegal, sendo provenientes de contrabando
O ÂNCORA MT
Foto: Reprodução

Na tarde do dia 11 de dezembro, no km 203 da BR-364, durante fiscalização de rotina, uma equipe da PRF abordou um caminhão M.benz, de cor vermelha, conduzido por um homem de 44 anos.

Ao solicitar a documentação do veículo e da carga ao condutor, este apresentou as notas fiscais referentes a bobinas de plástico que transportava em seu veículo. O motorista estava demasiadamente nervoso para uma simples abordagem policial, o que despertou desconfiança por parte da equipe que resolveu fazer uma busca minuciosa nas mercadorias transportadas. Depois de algum tempo de busca, os policiais localizaram aproximadamente 140 caixas com cigarros paraguaios escondidas entre os plásticos.

O condutor relatou que pegou a carga de cigarro em Campo Grande-MS e iria deixá-la em Várzea Grande-MT, no pátio de um posto de combustíveis. Também informou que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte do ilícito.

Ficou caracterizado o crime de contrabando, sendo o motorista encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis para apresentação à autoridade policial.


Fonte: PRF

             
    PUBLICIDADE