Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
06/04/2021 - 11:30
Policiais militares são agredidos enquanto encerravam festa, em Canarana (MT)
Dois suspeitos foram presos. Além da aglomeração, pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e compartilhando o bucal de narguilé.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Imagem ilustrativa

Policiais militares de Canarana (MT), município do interior mato-grossense, foram agredidos enquanto encerravam uma festa em uma casa, no bairro União, neste domingo (04/04). De acordo com informações, várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias. 

No momento da chegada, os agentes notaram que, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas, também compartilhavam o bocal do narguilé. 

Os policiais determinaram que um dos suspeitos colocasse as mãos na cabeça, mas ele acabou se recusando, virando as costas e sorrindo de forma irônica. A Polícia se aproximou e deu voz de prisão, o suspeito reagiu e, no momento em que era preso, várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, com a intenção de libertar o detido. 

Foi solicitado que ele entregasse o documento de identificação para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas foi negado.

No mesmo instante, outro suspeito que, segundo informações, estava em visível estado de embriaguez, entrou na casa e começou a desacatar a Polícia, ele recebeu voz de prisão e, enquanto era imobilizado por estar resistindo, novamente os militares começaram a ser agredidos, um soldado acabou sendo lesionado no ombro e braço direito. 

Quem participava da festa foi dispersado pela Polícia Militar. 

Além dos dois suspeitos que foram presos, uma mulher que tentava intimidar a guarnição também foi encaminhada ao Quartel da PM. 

No momento em que ela tentava coagir os policiais, acabou se machucando por pisar uma brasa acesa do narguilé.

             
    PUBLICIDADE