Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | BEBÊ ENGASGADO
30/09/2020 - 15:54
Policiais Militares pulam muro para salvar bebê de dois meses que estava engasgado
Criança de dois meses foi socorrida por policiais que precisaram pular o muro da casa que estava trancada. Mãe e filho foram encaminhados ao Pronto Socorro de Barra do Garças-MT.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Policiais Militares salvaram um bebê de 2 meses que estava engasgado. / Foto: Reprodução

Um bebê de dois meses foi salvo por policiais militares após engasgar na manhã desta quarta-feira (30/09) em Barra do Garças, cidade mato-grossense do Médio Araguaia.

Os Policiais tomaram conhecimento do fato após uma mulher ligar para o 190 e informar que sua vizinha estava em casa trancada com o filho engasgado. Em poucos minutos a viatura chegou no local, no bairro Solar Ville. 

No momento em que chegaram a mãe informou aos militares que havia perdido as chaves, e mesmo sendo muito alto, dois policiais pularam o muro e realizaram com rapidez o procedimento de reanimação cardiopulmonar.

Segundo a nota publicada pela a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Barra do Garças-MT, no momento em que os agentes chegaram a criança estava com algumas partes do corpo roxas e segundo a mãe ela já estava aproximadamente 10 minutos desacordada.

Durante o processo de reanimação a criança vomitou e começou a chorar, momento em que os militares levaram a mãe e o bebê ao Pronto Socorro Municipal.

             
    PUBLICIDADE