Domingo, 24 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
30/12/2020 - 21:04
Polícia Militar recupera duas bicicletas furtadas, em Canarana (MT)
Suspeito teria deixado as bicicletas em um bar para buscá-las em outro momento com a ajuda de um amigo.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Bicicletas recolhidas e entregues à Polícia Judiciária Civil. / Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Canarana, no interior de Mato Grosso, recuperou duas bicicletas na tarde desta quarta-feira (30/12), que são possíveis produtos de furto. 

Os militares foram acionados por um morador, ele informou que o inquilino de seu vizinho teria chegado em casa com duas bicicletas que haviam sido pintadas de cor preta. 

Após a chegada da Polícia, o dono da casa confirmou o que o denunciante relatou, porém, no dia anterior, teria pedido a casa de volta para o inquilino. À Polícia Militar, ele relatou que, além das bicicletas, o suspeito também teria chegado com uma TV, e, na época, disse que teria pego emprestada. 

A Guarnição da Polícia Militar iniciou as rondas pelas ruas do município, e em pouco tempo encontrou duas bicicletas com as mesmas características em um bar. Questionada, a proprietária do comércio disse que as bicicletas seriam de um homem que pediu para que ela olhasse por um momento, até que retornasse com um amigo para pegá-las. 

De acordo com a proprietária do bar, o suspeito teria pedido para deixar as bicicletas dentro de casa, já que o valor seria alto, mas ela recusou, e disse que poderia deixar do lado de fora que seriam vigiadas. 

A suspeita é que as bicicletas são produtos de um furto que aconteceu há poucos dias, quando uma casa em Canarana (MT) foi arrombada. 

As duas foram recolhidas e entregues à Polícia Judiciária Civil. 


TRABALHOS DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR 

As Polícias Civil e Militar trabalham juntas e com a troca de informações. O translado das bicicletas furtadas foi realizado com a ajuda da Polícia Civil, que no mesmo momento buscou mais detalhes sobre o caso. 

Nos últimos dias, um trabalho intensivo e integrado começou a ser realizado pelas duas instituições, a intenção é combater a onda de furtos no município de Canarana (MT).

Além do trabalho rápido das forças de segurança da cidade, o apoio da população continua sendo de grande importância. As denúncias podem ser feitas anonimamente, como no caso das bicicletas recuperadas.  

             
    PUBLICIDADE