Quinta, 21 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
10/02/2021 - 15:37
Mulher se revolta e usa churrasqueira para queimar mesa e cadeiras de restaurante, em Canarana (MT); VEJA VÍDEO
Suspeita foi autuada e responderá um TCO, já que a dona do estabelecimento representou criminalmente pela queima das cadeiras e mesa.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Momento em que a mulher coloca a mesa em cima da churrasqueira. / Foto: Reprodução

Uma mulher acabou causando danos à uma empresária do ramo alimentício em Canarana (MT), no último domingo, dia 07, quando colocou uma mesa e três cadeira em cima de uma churrasqueira que estava com brasa acesa.

Imagens capturadas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que a suspeita coloca três cadeiras e uma mesa em cima da churrasqueira, em poucos minutos as chamas já estavam se aproximando das câmeras.

A equipe de jornalismo O Âncora foi ao local onde teria acontecido o caso, de acordo com a dona do estabelecimento, Arminda Rosa da Cruz, conhecida como Gaúcha, no momento em que teria ocorrido o caso, ela estava em casa preparando a janta para os filhos que comeriam pela noite, poucos minutos depois, o fato aconteceu. 

Uma das vizinhas do restaurante, desesperada, entrou em contato rapidamente com a empresária e informou que o local estava pegando fogo, devido as chamas estarem altas.  

Segundo a dona do restaurante, esta não é a primeira vez que tem prejuízos, em outras oportunidades, a mesma mulher teria rasgado os forros das meses, quebrado o registro de água e colocado fogo no tapete.

Questionada, a empresária informou que sempre deixa as mesas e cadeiras do lado de fora, já que Canarana (MT) é uma cidade tranquila, e que havia colocado as câmeras há alguns dias, justamente para evitar casos como este.

O site O Âncora entrou em contato com o Investigador Chefe da Polícia Civil, Valdivino Vital, em um áudio enviado com exclusividade ao nosso departamento, ele relatou que a suspeita foi autuada e responderá um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já que a dona do restaurante representou criminalmente pela queima das cadeiras e mesa. 

Na delegacia, as duas relataram divergências há algum tempo, uma convivência difícil. 

"Nós da Polícia Civil até tentamos uma pacificação entre as duas, mas não houve possibilidade de diálogo por parte delas.", afirmou Valdivino Vital. 

A mulher que teria aparecido nas imagens acabou assumindo à Polícia a autoria. 

"[...] por pouco não aconteceu uma tragédia, pois este fogo poderia ter se alastrado pelo restaurante e queimado o prédio", disse o Investigador. 

A reportagem do site O Âncora visitou a mulher que teria causado os danos mas, revoltada, ela afirmou que não queria falar, e acionaria o advogado para sanar todas dúvidas.

Por Jozean Benício, O Âncora MT 

             
    PUBLICIDADE