Quarta, 12 Maio de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
05/01/2021 - 08:41
Mulher perde controle de veículo e capota na MT-020, em Canarana (MT)
Dentro do carro havia uma criança de 8 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Lorena Parode.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Carro ficou totalmente destruído. / Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos perdeu o controle do carro e capotou na tarde desta segunda-feira (04/01), na rodovia MT-020, à 3 km do município de Canarana (MT). De acordo com a vítima, ela tareia tentado desviar de dois buracos, momento em que capotou por algumas vezes. 

A Polícia Militar foi acionada, e rapidamente entrou em contato com a ambulância para socorrer as vítimas. Outros dois passageiros estavam no veículo, um homem de 32 anos e uma criança de oito.

Os três foram socorridos e encaminhadas ao Hospital Municipal Lorena Parode, onde receberam atendimento médico especializado.

A motorista sofreu escoriações no braço direito, além, de apresentar dores no pescoço e nas costas, já o passageiro de 32 anos, teve escoriações no braço direito, no rosto e perda da córnea transplantada. A criança não se feriu. 

No momento do acidente o tempo estava nublado, o carro com placas de Sorriso (MT) ficou totalmente danificado, e, de acordo com o boletim, houve perda total. 

Em uma foto é possível notar as marcas no asfalto do instante em que a motoristas freou o veículo por vários metros. No momento do acidente a pista estava molhada.  

O carro acabou capotando e parando próximo de uma plantação de soja. 


             
    PUBLICIDADE