Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | BR-070/ARAGARÇAS (GO)
31/12/2020 - 13:32
Mulher morre e homem fica gravemente ferido após carro capotar na BR-070; VEJA FOTOS
Capotamento aconteceu próximo à Aragarças (GO).Vítima ficou presa às ferragens até a chegada da PRF e do IML.
Por Jozean Benício, O Âncora GO
Acidente grave na BR-070, próximo a Aragarças (GO). / Foto: Reprodução

Uma mulher de 54 anos morreu e um homem, 29, ficou gravemente ferido após um acidente grave nas proximidades do km 32 da BR-070, município de Aragarças, no oeste goiano, na madrugada desta quinta-feira (31/12). O veículo saiu da pista e acabou capotando entre a Ponte Alta e a ponte do Rio Caiapó.

De acordo com informações, o casal e a mãe da mulher de 27 anos teriam saído de Goiânia com destino ao estado de Mato Grosso, onde passariam a virada de ano. 

O homem ficou deitado no asfalto até a chegada do Samu, populares ajudaram a controlar o trânsito para evitar outro acidente, já a mulher, que infelizmente não resistiu ficou dentro do carro que havia caído em uma ribanceira até a chegada da Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal.

A vítima que ficou deitada no asfalto teve várias fraturas e em estado grave foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, a filha da mulher de 54 anos ficou no local do acidente aguardando a chegada da PRF.

No momento do acidente quem conduzia o veículo era a mulher de 27 anos.

O carro ficou totalmente destruído. 

A equipe de jornalismo do site O Âncora entrou em contato com a filha da vítima que estava no veículo no momento do acidente, por conta do momento difícil ela falou pouca coisa com a reportagem. 

"Helena Mateus, professora e minha mãe veio a óbito. Serva de Deus e agora tá junto da minha vó", disse. 

Helena Mateus, 54 anos. /  Foto: Reprodução arquivo pessoal (Família).


Buscamos informações com o Funcional da Polícia Rodoviária Federal, porém, até o fechamento da reportagem não obtivemos resposta, informações dão conta que o motivo seja a ausência de sinal telefônico. 

A equipe de plantão do Samu foi composta pela Técnica de enfermagem Edinair dos Santos Lopes e a Condutora Socorrista Marlene Dourado. 











             
    PUBLICIDADE