Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | MATO GROSSO
01/05/2021 - 11:22
Mulher é deixada só de calcinha no meio da rua após ser agredida pelo marido, em Mato Grosso
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação.
O Âncora MT
Mulher nua andando na rua. / Foto: Reprodução - Imagem ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso na quinta-feira (29) em Sorriso, a 423 km de Cuiabá, após agredir a mulher e deixá-la nua no meio da rua.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação.

A vítima, de 21 anos, procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o companheiro. A mulher disse que morou com o homem durante 4 anos, porém, a convivência tornou-se insustentável e ela saiu da casa e voltou para a residência de sua mãe. Após ser procurada por ele, acabou reatando o relacionamento e voltando a morar com o companheiro há cerca de um mês.

Na quinta-feira, o casal acabou se desentendendo novamente e o homem começou a agredir a mulher fisicamente. A vítima foi puxada para a rua, onde o agressor rasgou suas roupas e a deixou somente de calcinha. Ela apresentava várias escoriações e lesões pelo braço, rosto e olhos.

Diante dos fatos graves, os policiais civis foram até a casa do suspeito, no bairro Boa Esperança II, mas ele tentou fugir. No local, os investigadores apreenderam uma televisão de 65" furtada na noite anterior.

Em seguida, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Sorriso, interrogado e autuado em flagrante. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional e colocado à disposição da Justiça.



Fonte: G1 MT

             
    PUBLICIDADE