Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
26/08/2021 - 10:27
Mulher ameaça usar pensão do filho para contratar assassino ao ex-marido, em Canarana (MT)
Polícia Militar foi acionada e presenciou momento das ameaças. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Polícia Militar de Mato Grosso. / Foto: Reprodução

Uma mulher de 45 anos ameaçou pagar uma pessoa para matar o ex-marido após uma discussão em Canarana, município do interior de Mato Grosso, nesta quarta-feira (25), por volta das 19h00min. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela teria dito que mandaria matar o ex-marido e pagaria com o dinheiro da pensão do filho.

O caso aconteceu depois que mulher foi à casa do homem cobrar a pensão do filho que, segundo ela, estaria atrasada.

A Polícia Militar foi acionada e chegou em poucos minutos, ao encontrar a mulher do lado de fora, os agentes questionaram o que havia acontecido. Ela estava bastante nervosa gritando ter sido agredida, e mostrou arranhões no braço aos policiais. Em relatos, disse que teria ido cobrar a pensão em atraso. 

Em seguida os militares questionaram o homem que contou uma versão diferente. De acordo com ele, estava em casa com sua família quando a sua ex-mulher chegou bastante agressiva cobrando-lhe a pensão, ele afirmou que não tinha parcelas em atraso, momento que a mulher começou a agredi-lo. 

Quando ela iria pisar em seus óculos, ele a empurrou para evitar que o objeto quebrasse, ela acabou de arranhando na parede chapiscada.

Na frente da Polícia Militar, a mulher se alterou e disse que encomendaria a morte do marido usando o dinheiro da pensão do filho. Mesmo sendo advertida pelos agentes, ela repetiu o que havia dito, que iria matá-lo, e que não importava ser presa, pois um dia sairia da cadeia.


Por Jozean Benício, O Âncora MT

             
    PUBLICIDADE