Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | TROCA TIROS
15/09/2020 - 13:00
Morre durante troca de tiros com policiais homem que assassinou mulheres em motel de Caiapônia-GO
Vídeo registrou o instante em que uma das vítimas implorou para que o suspeito não a matasse. Ele cometeu o crime um dia depois de sair da prisão.
Por Jozean Benício O Âncora GO
Homem suspeito de matar duas mulheres em motel de Caiapônia-GO / Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Morreu na noite da última segunda-feira (14/09), o suspeito de matar duas mulheres e jogar os corpos dentro de uma cisterna em um motel de Caiapônia, cidade do sudoeste goiano.

Tony Henrique Peres, de 21 anos, havia saído da prisão apenas um dia antes de assassinar as duas mulheres, ele morreu após troca de tiros com policiais militares na BR-158.

O confronto se deu em uma região de mata, ele foi levado à uma unidade de saúde em uma viatura da Polícia Militar, já que o local era distante e não tinha sinal de telefone, o que dificultou os trabalhos, já que seria impossível acionar uma ambulância.



CRIME

No dia do crime, o suspeito deixou uma carta informando que tudo teria acontecido por ser uma suposta vingança pela morte de familiares, o que não convenceu os policiais que continuam tratando o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

Andes do crime o jovem pegou dinheiro e os celulares das vítimas, momentos depois executou as duas, uma implorou para que ele não a matasse.

As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.

             
    PUBLICIDADE