Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | GOIÂNIA GO
28/10/2020 - 18:41
Maternidade em Goiânia-GO tem vazamento de gás, e bebês precisam ser levados para a calçada
Corporação empenhou sete ambulâncias para atender a ocorrência.
O Âncora GO
Maternidade em Goiânia-GO tem vazamento de gás, e bebês precisam ser levados para a calçada. / Foto: Reprodução Talita Pinto/Arquivo Pessoal.

Um vazamento de gás na cozinha da Maternidade Dona Iris, em Goiânia-GO, levou os bombeiros a evacuarem a unidade médica na tarde desta quarta-feira (28). Bebês que estavam no hospital e funcionários foram levados para a calçada enquanto os militares resolviam o problema (veja abaixo).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vazamento foi controlado rapidamente e a unidade hospitalar voltou a funcionar. Apenas a cozinha continua fechada para inspeção completa das equipes.

A Maternidade Dona Iris informou em nota que a evacuação do prédio foi feita de "maneira ordenada e tranquila", como precaução para garantir a segurança das pessoas que estavam no interior da unidade.

Os bombeiros chegaram ao local em sete ambulâncias e não registrou nenhum ferido ou pessoa que precisasse de atendimento médico.


NOTA DA MATERNIDADE DONA IRIS

O Hospital e Maternidade Dona Iris (HMDI) informa que houve um vazamento de gás na cozinha da unidade na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, o qual foi rapidamente controlado e não causou nenhum impacto a colaboradores ou pacientes.

A evacuação do prédio foi feita de maneira ordenada e tranquila como precaução para garantir a segurança de todos, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar as devidas orientações.

Os serviços e atendimentos já voltaram normalmente com a aprovação da equipe dos Bombeiros, e todas as alas estão funcionando, com exceção da cozinha, que deverá retornar tão breve o parecer da Brigada seja finalizado.


Fonte:G1 GO

             
    PUBLICIDADE