Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | GOIANÉSIA GO / EVENTO MMA
01/11/2020 - 22:16
Lutadora goiana assina contrato com um dos eventos de MMA mais tradicionais do Brasil
Márcia Pereira é conhecida no mundo do MMA como "Pitbull", ela irá enfrentar a lutadora Amanda Snake de Salvador-BA.
Por Jozean Benício, O Âncora GO
Lutadora assina contrato com Federal Fight MMA. / Foto: Reprodução Federal Fight MMA

Goianésia, cidade que fica no interior do estado de Goiás, a 178 km da capital, Goiânia, terá uma representante em um dos mais tradicionais eventos de MMA do país, a terceira edição do Federal Fight MMA. 

Márcia Pereira dos Santos Lima, de 32 anos, é conhecida no mundo do MMA como "Pitbull", ela irá enfrentar a lutadora Amanda Snake de Salvador-BA.

A primeira luta está marcada para o dia 12 de dezembro, em Brasília-DF.

O treinador da atleta, além de ser muito exigente é lutador de Muay thai, Boxe e Kickbox. Marcos Antônio diz que ela se tornou o espelho das atletas e de outras mulheres da cidade, mas, segundo ele,  há barreiras, e a maior é a falta de patrocínios e apoios. 

À equipe de jornalismo do site O Âncora ele relatou:

"Ela não tem o patrocínio de uma academia, de uma suplementação, então, é muito relativo, se você quer, precisa correr atrás, é como sempre ela fez, né? Correu atrás e nunca deixou de treinar [...]", disse o treinador.

A atleta sempre aconselhou as pessoas à nunca desistirem de sonhar. Márcia Pereira decidiu se tornar uma lutadora de MMA após sentir o desejo de mostrar para as mulheres brasileiras que o esporte é para todos. 

"Lugar de mulher é onde ela quiser", disse à reportagem. 

O anúncio que a lutadora teria assinado o contrato foi feito nas redes sociais do evento, e diz:

"O card está bonito ou não está? Rssss é galera a braba de Goianésia-GO, @marcinha_mma assina contrato para enfrentar a fera @amandasnake de Salvador-BA não percam este lindo combate!!"

CLIQUE AQUI  PARA VER A PUBLICAÇÃO

A disputa pode alavancar a carreira de Márcia Pereira e, o contrato, pode ser seu passaporte para outros grandes eventos de MMA.


O EVENTO

O Evento “Federal Fight MMA” refere-se uma modalidade de esporte de combate que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão (artes marciais mistas). O evento será realizado no dia 12 de dezembro de 2020, em Brasília. O Federal Fight está em sua 3º edição.

             
    PUBLICIDADE