Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | QUERÊNCIA - MT
29/03/2021 - 09:54
Loja de eletrodomésticos é alvo de arrombamento em Água Boa (MT); VEJA VÍDEO
Pedra lançada pelos criminosos chegou a atingir e danificar duas lavadoras. O furto foi descoberto na manhã desta segunda-feira (29/03), quando os colaboradores chegaram para o trabalho.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Momento em que os criminosos apedrejam a vitrine da Eletromóveis. / Foto: Câmeras de monitoramento

A loja Eletromóveis localizada no centro de Água Boa, município do interior mato-grossense, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (29/03), por volta das 4h00min. O circuito de segurança indica três criminosos encapuzados. 

Os suspeitos lançaram um pedra que chegou a quebrar as vitrines, além de danificar duas lavaduras. Um dos vídeos das câmeras de monitoramento mostra três suspeitos quebrando a porta de vidro da entrada.

(VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA) 

Em seguida, seguiram direto para o departamento de celulares, mas foram surpreendidos após não encontrarem os aparelhos que são, cotidianamente, guardados em outro local. 

O caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira (29/03), quando os colaboradores chegaram para o trabalho. No piso, pedaços da vitrine ficaram espalhados.

À reportagem do site O Âncora, a direção informou que os criminosos levaram três notebook de uso da empresa, um sim pioneer, uma TV 32P Philips e uma sanduicheira. 

"Sensação de indignação e impotência", afirmou o diretor da rede, Alecsandro Diehl.

O prejuízo ainda está sendo contabilizado. 

Esta não é a primeira vez que a Loja Eletromóveis de Água Boa (MT) é furtada, de acordo com informações, há aproximadamente dois anos, um caso semelhante teria acontecido, e o suspeito identificado. 

A Polícia Militar foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

             
    PUBLICIDADE