Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA - MT
06/02/2021 - 11:30
Jovem morre preso às ferragens após colisão frontal na MT-326, em Canarana (MT); VEJA FOTOS
Uma adolescente de 14 anos teve fratura no fêmur e foi encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT). Outras duas vítimas ficaram feridas.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Veículo ficou destruído após o acidente. / Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Ronaldo Duarte Feitosa morreu preso às ferragens em um acidente envolvendo dois carros na MT-326, em Canarana, interior de Mato Grosso. A colisão frontal ocorreu por volta das 4h00min deste sábado (06/02), na entrada do município. 

Outras três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Lorena Parode, devido a gravidade, uma da vítimas, uma adolescente de 14 anos, foi levada à unidade hospitalar de Água Boa (MT).

De acordo com o boletim de Acidente, em relatos das vítimas, o motorista de um dos carros estaria fazendo "zigue-zague" na rodovia e, em determinado momento, aconteceu a colisão. 

Segundo informações, o homem que conduzia o outro veículo acabou desmaiando e só acordou no instante que populares ajudavam a socorrer as vítimas. 

Após a chegada da Polícia Militar, o serviço do Hospital Municipal foi acionado para o atendimento às vítimas, uma enfermeira constatou o óbito do jovem.

A Politec de Água Boa (MT) também foi acionada para que fosse tomada as providências que o caso requer. Um dos envolvidos, além de não aceitar o atendimento médico, se recusou a fornecer informações para elaboração do Boletim de Acidente. Dentro de um dos veículos foi encontrado bebida alcóolica.

Encaminhada à Água Boa (MT), a adolescente de 14 anos teve fraturas no fêmur e no rostos, do lado esquerdo. 

A vítima, Ronaldo Duarte Feitosa é natural do estado do Pará. 

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo com a parte dianteira totalmente destruída.




             
    PUBLICIDADE