Sábado, 16 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | CANARANA MT
09/11/2020 - 09:18
Jovem é preso após agredir enfermeira no Hospital Lorena Parode, em Canarana-MT
Enfermeira chegou a desmaiar após ser jogada contra a parede. Suspeito desferiu um soco contra a profissional da saúde.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Hospital Lorena Parode, em Canarana-MT. / Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso após agredir uma enfermeira do Hospital Municipal Lorena Parode. O fato aconteceu por volta das 1h10min da madrugada desta segunda-feira (09/11), em Canarana, a 647 km da capital mato-grossense, Cuiabá.

A vítima chegou a desmaiar após o jovem segurá-la, jogá-la contra a parede e desferir um soco em sua cabeça. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada por uma colega de trabalho da vítima, ela informou que uma de suas colegas de serviço teria sido agredida por um homem que buscava atendimento médico para sua filha na Unidade Hospitalar. Ainda, de acordo com a solicitante, o suspeito estava bastante exaltado.

Em poucos minutos a Polícia chegou no Hospital. À PM, a vítima disse que, como de costume, quando o suspeito chegou solicitando atendimento para a filha, ela pediu para que aguardasse enquanto chamava o médico plantonista, momento em que, segundo relatos, sem motivos, o pai da criança teria começado a proferir palavras de baixo calão e iniciado a agressão. 

Mesmo depois da agressão, o suspeito continuou ofensivo, e começou a chutar uma das portas da Unidade Hospitalar. Após danificar a porta, ele saiu e permaneceu na entrada do Hospital Lorena Parode. 

Os policiais pediram para que a vítima identificasse o suspeito, que foi abordado logo em seguida. Dado voz de prisão, o jovem reagiu e começou a agredir a PM com socos, sendo necessário o uso de força física moderada e proporcional para realizar os procedimentos. 

Um militar chegou a ter o ombro lesionado, e precisou ser atendido pelo médico. Outro PM teve o cotovelo direito lesionado. 

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à 5° CIPM para a confecção do Boletim de Ocorrência, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canarana-MT.

A ocorrência foi atendida pelo SGT Alexandre e SD Rauber. 

             
    PUBLICIDADE