Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | SÃO LUÍS-MA
03/10/2020 - 18:39
Jovem de 21 anos morre após prateleiras de supermercado desabarem; VEJA VÍDEO
Desabamento aconteceu na noite desta sexta-feira (02/10), em São Luís-MA. Supermercado de rede varejista e atacadista estava repleto de clientes no momento do acidente.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Momento em que prateleiras do supermercado despencam. / Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos e oito ficaram oito feridas após prateleiras gigantes desabarem em um supermercado de São Luís-MA, na noite da última sexta-feira (02/10).

A vítima foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. 
Em vídeos que circulam pela internet é possível ver o exato momento em que as inúmeras estruturas metálicas começam a cair em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Ainda não há informações sobre o que provocou o desabamento, mas há a suspeita de que um acidente com uma empilhadeira poderia ter provocado a queda de uma das gôndolas, causando um efeito dominó, derrubando quase metade da linha de frente do supermercado.
Outra hipótese, segundo os relatos de quem estava no local, é de que uma prateleira estaria balançando com o suposto excesso de peso e que um operador de empilhadeira teria tentado tirar um bloco de palete, sem tempo de evitar a tragédia.
Logo após o acidente, o governador do Maranhão informou que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral no acidente, para prestar socorro e assistências às vítimas.

             
    PUBLICIDADE