Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | TORIXORÉU MT
27/02/2021 - 13:57
Jonnes Saggin e Raimundão são homologados como candidatos a prefeito e vice em Torixoréu (MT)
Convenção virtual foi prestigiada por várias lideranças políticas do Estado.
O Âncora MT
Jonnes Saggin e Raimundão são homologados como candidatos a prefeito e vice em Torixoréu (MT). / Foto: Reprodução.

O Partido Liberal (PL), homologou em convenção realizada nessa quinta-feira (25), a candidatura do engenheiro agrônomo Jonnes Saggin como candidato a prefeito na eleição suplementar que ocorrerá no dia 11 de abril, em Torixoréu (MT). Além dele, foi homologado também, o nome de Raimundo Ferreira da Silva, o Raimundão (SL), como candidato a vice-prefeito.

A convenção aconteceu de forma virtual, respeitando as normas sanitárias de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Lideranças políticas de várias siglas partidárias participaram do encontro e declararam apoio ao candidato liberal, como o senador Wellington Fagundes (PL), deputados estaduais Elizeu Nascimento (PSDL), Janaina Riva (MDB) e Nininho (PSD), suplente de deputado federal, Valtenir Pereira (MDB), secretário Adjunto da Seciteci-MT, Stepahno do Carmo, ex-deputado e ex-prefeito Lincoln Saggin (PL), presidente do PROS e ex-candidato a prefeito de Torixoréu (MT), Rubão, presidente do PSD de Torixoréu (MT), Leonardo Saggin, do advogado Sandro Saggin e presidente do MDB de Torixoréu (MT), Jairo Guimarães.

Os senadores Jaime Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), e o deputado estadual Faissal Calil (PV) não participaram da convenção, porém, já declararam apoio à candidatura de Jones Saggin.

Oficializado em convenção, o candidato Jonnes Saggin destacou a importância da união do grupo em torno desse projeto. Segundo ele, o apoio de várias lideranças reforça a sua candidatura em Torixoréu.

"Temos ao nosso lado lideranças e forças políticas muito significativas e que nos darão total respaldo, tanto no âmbito estadual quanto no federal, para que possamos correr atrás de transformar nossa cidade, para que ela volte para o caminho do desenvolvimento, quem nos apoia é porque acredita e está disposto a trabalhar junto nesse projeto", disse o candidato.

"Nunca fui candidato a nenhum cargo eletivo, mas chega um ponto que você está cansado de ver a população pagar pelos erros dos administradores. Diante dessa situação que vive Torixoréu (MT), decidimos em grupo pelo meu nome e do Jonnes na esperança de que com muita seriedade e trabalho, possamos resgatar a cidade", disse o candidato a vice-prefeito, Raimundão.



Fonte: Rede da Notícia

             
    PUBLICIDADE