Dois homens foram esfaqueados após uma briga na madrugada desta sexta-feira (01/01/21), em Gaúcha do Norte, no interior do estado de Mato Grosso.
O suspeito se envolveu na confusão, momento em que pegou uma faca e desferiu golpes contra duas pessoas. Após o fato, populares socorreram as vítimas e levaram à unidade hospitalar.
Uma das vítimas, de 35 anos, levou uma facada nas costas, sendo suturado e liberado em seguida, o outro, de 40 anos, foi esfaqueado no pescoço, na mão direita e também possuía algumas lesões de "defesa", e, devido sua situação mais crítica, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Água Boa.
A faca utilizada no crime ficou jogada próxima de uma cadeira.
Enquanto o suspeito fugia para Canarana (MT) com a mulher e três crianças, a Polícia Militar se preparava para calcular o momento em que o veículo chegaria. No horário calculado, a guarnição saiu com sentido ao Distrito do Garapú, no percurso, os agentes avistaram o veículo com as características informadas.
Durante a abordagem, o homem saiu do carro com a boca cortada e com sangramento, além de estar com o braço e a canela esquerda arranhados. De acordo com a Polícia Militar, o veículo modelo Uno utilizado pelo suspeito teria sido furtado para a fuga.
Os militares tentaram entrar em contato com o Conselho Tutelar para que acompanhasse a situação das três crianças, porém, ninguém atendeu o telefone.
O homem, a mulher, as crianças e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Canarana (MT).
No local do crime, a cadeira que uma das vítimas estaria ficou ensanguentada.