Quarta, 27 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | ACIDENTE BR-158
03/11/2020 - 08:19
Homem morre após colisão entre motocicleta e carro na BR-158, que liga Água Boa-MT e Nova Xavantina-MT
Passageiro que estava na moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o condutor está internado em estado grave no Hospital de Água Boa-MT.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
O corpo da vítima ficou no asfalto até a chegada da Politec. / Foto: Reprodução

Um homem morreu após um acidente entre um carro e uma moto, na tarde desta segunda-feira (02/11), dia de finados, no km 610 da BR-158, Distrito de Santa Maria, município de Água Boa-MT.

O piloto foi encaminhado rapidamente para o Hospital de Água Boa-MT, e está em estado grave, já o passageiro, Edmilson Vicente, morreu no local. 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o motorista do veículo pálio iniciou uma ultrapassagem, o condutor da motocicleta não percebeu que estava sendo ultrapassado e fez uma conversão à esquerda, momento da colisão. 

A 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Nova Xavantina-MT foi acionada, e chegou em pouco tempo no local, após os primeiros atendimentos foi constatado que o passageiro já estava sem sinais vitais e com um trauma crânio encefálico, o piloto com ferimento grave (fratura exposta). O motorista da Palio recusou atendimento devido não ter sofrido ferimento.

Após a chegada dos policiais, o motorista do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos. 

O corpo da vítima ficou no asfalto até a chegada da Politec.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta não é habilitado.   

             
    PUBLICIDADE