Domingo, 17 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | PONTES E LACERDA - MT
01/12/2020 - 20:31
Homem invade casa para estuprar e matar idosa de 65 anos; VEJA VÍDEO
Vídeo mostra o momento em que o suspeito entra e sai da casa da idosa no último final de semana.
Por Jozean Benício, O Âncora MT
Momento em que o suspeito está na casa da vítima. / Foto: Reprodução

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o instante em que o suspeito de estuprar e assassinar uma idosa de 65 anos em Pontes e Lacerda, interior do estado de Mato Grosso, entra e sai da casa da idosa no último final de semana. 

(VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)

A vítima, Miriam Ferreira Macedo tinha 65 anos e era epilética, seu marido de 72 anos ainda se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e presenciou o crime, o suspeito a atacou depois de invadir a casa. 

O criminoso estava com uma tornozeleira eletrônica que estava desligada há mais de dois dias.

O homem suspeito de cometer o crime tem 41 anos, à Polícia ele confessou ter estuprado e assassinado a idosa. Ele foi localizado após ser reconhecido em fotografias e imagens de uma denúncia de tráfico de drogas. 

Já com passagens pela Polícia, foi preso em 2010 em flagrante por cometer crimes como furto, estelionato e falsidade ideológica


CRIME

A idosa foi estuprada e assassinada na frente do marido no último domingo, dia 29, em Pontes e Lacerda, município que fica no interior do estado de Mato Grosso, a 487 km de Cuiabá-MT. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi atacada por um criminoso que invadiu a casa.

No dia, o suspeito acabou fugindo.

Segundo informações, a filha começou a pedir socorro quando não conseguiu falar com a mãe. O marido da vítima estava debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Mirian sofria de epilepsia.

A família foi até a casa e encontrou a idosa na cama já sem vida. 

O marido estava em choque e não conseguia falar. Ele foi socorrido e internado no hospital da cidade.

Os policiais encontraram roupas com manchas de sangue nos fundos da casa. Depois que foi medicado, o marido relatou que viu um homem entrando pelo quintal e atacando sua mulher, que foi estuprada e morta.

             
    PUBLICIDADE