Terça, 26 Outubro de 2021
PUBLICIDADE
BRASIL | BOM JARDIM DE GOIÁS - GO
14/11/2020 - 00:14
Homem exibe “arma de fogo” durante carreata em Bom Jardim de Goiás-GO; VEJA VÍDEO
Durante a carreata apoiadores acabaram colidindo em um veículo da prefeitura que ficou com a parte dianteira destruída.
O Âncora GO
Momento em que homem exibe objeto que aparenta ser a arma de fogo. / Foto: Reprodução

Um vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um homem que participava da carreata em Bom Jardim de Goiás, interior do estado, exibe um objeto que aparenta ser uma arma de fogo. 

A carreata desta sexta-feira (13/11), foi em apoio ao candidato pelo PSD, Baré (Cleudes Bernardes da Costa).

No vídeo não é possível identificar o homem que estava portando a "arma", mas é possível notar que no capô do veículo há a identificação do número do candidato à prefeitura. 

Outro vídeo que também circulou nas redes sociais foi o que mostrava o veículo da prefeitura de Bom Jardim de Goiás-GO com a parte dianteira destruída. 

De acordo com informações de uma fonte, que, por motivos de segurança preferiu não se identificar, um ônibus que participava da carreata acabou colidindo com o carro. 

"[...] isso é vandalismo, eles acabaram com o veículo da prefeitura, e alguns estavam com armas durante a carreata [...]", disse. 

CLIQUE AQUI  para ver o vídeo. 

Ainda, segundo informações, o veículo Virtus, que é da Secretaria de Saúde, estava estacionado na rua Rua Simiramy de Castro, setor industrial, quando um ônibus que participava da carreata passou e provocou a colisão, na publicação é possível ver o retrovisor do lado do motorista jogado no asfalto. 

Entramos em contato com a Polícia Militar, a corporação informou que já está trabalhando para identificar o homem que aparece nas imagens segurando a suposta arma. 

             
    PUBLICIDADE